lunedì 16 febbraio 2009

take train 2 to flatbush

NY MTA subway Franklin AV station


5 commenti:

  1. A foto em si podia estar um bocadinho mais simétrica e um bocadinho mais focada, talvez um pouco menos de iso e mais escurinha também não tinha ficado mal.

    É de facto diferente. Uma estação nossa teria um aspecto completamente diferente, são essencialmente as pessoas que são diferentes. Mas gosto.

    O que mais gosto nestas fotos é de imaginar-te nelas, para ver como ficas aí. Não há por aí um amiguinho para me satisfazer este desejo?

    Claro que não te quero feito turista estúpido à frente de monumentos a olhar para a máquina, mas assim tu no meio do ambiente eu gostava de ver.

    RispondiElimina
  2. Por acaso eu gosto da foto, concordo com a parte um pouco mais escurinha.. mas gosto da assimetria.. parece antiga eheh..

    Realmente levantaste uma boa questao, esperta tu hein.. estranho.. mas tu aí nao ficas assim com um ar de estrangeiro imigra que foi fazer a vida para a grande cidade? eheh..

    beijinhos.. (hoje tou assim, fofinho..)

    RispondiElimina
  3. Como imaginas, tirar uma foto no metro de nova york é tipo pedir para me assaltarem por favor. Tirar uma foto simetrica é gritar para me assaltarem. Tentei clara, tentei escura e achei que ficava melhor clara. Escura tb fica bem.

    Eu fico muito bem nesta cidade. Confiem.

    Essa dos monumentos. Fiquei com uma certa vontade de a fazer.. hmmm

    RispondiElimina
  4. Claro que ficas bem.
    Tu és uma maravilha logo ficas bem em todo o lado.

    RispondiElimina